Assinatura RSS

Call of Duty: Black Ops.

Publicado em

Depois do sucesso de “Call Of Duty: Modern Warfare 2”, que vendeu 400 milhões de dólares em 24 horas, a Activision quer bater um novo recorde com o novo e sétimo jogo da franquia, o “Call Of Duty: Black Ops”, e investiu 100 milhões de dólares na campanha.

Esse abaixo é o filme “There Is a Soldier in All of Us”, que colocou pessoas comuns no campo de batalha. São funcionários de fast food, adolescentes, e mais, além de astros como o apresentador Jimmy Kimmel e o Black Mamba, Kobe Bryant, que sempre foi fã declarado do game. Som no talo.

(via @brainstorm9)

Anúncios

Uma resposta »

  1. Pingback: Tweets that mention Call of Duty: Black Ops. | -- Topsy.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: