Assinatura RSS

NBA Fantasy do BIG RINGG.

Publicado em

Fechamos uma liga com 10. Aí, sim. Fiquei empolgado com a participação de vocês. Foi rapidinho. Lembrando que o draft acontece dia 2, AMANHÃ, às 23 horas.

* observação: 9 pm ET = 11 pm horário de Brasília, certo?

** se você queria entrar na liga, mas não conseguiu por falta de espaço, deixe uma mensagem aqui. Se conseguirmos mais pessoas, a gnt abre um novo game Big Ringg.

»

  1. Eu queria saber como é isso. Tem como você me explicar? (:

    Responder
  2. Deixa… Eu não tinha visto o post anterior ainda. :/

    Responder
  3. eu não achei a liga de vcs na busca, deve ser o fato dela ja está lotada
    então acredito que vcs em breve devem criar outra liga para quem nao conseguiu entrar

    vlw

    |<.

    Responder
  4. Pingback: NBA Fantasy do BIG RINGG. Parte 2. |

Deixe um comentário

