Assinatura RSS

Celtics @ Knicks.

Publicado em

O jogo prometia ser grande, os Knicks vindo de uma boa sequência de vitórias consecutivas e jogando em casa, contra os Celtics que nos ultimos anos vem mostrando o porque está sempre lutando pelo anel de campeão. Os fanáticos de New York lotaram mais uma vez o Madison Square para um jogo que foi na minha opinião, o melhor da temporada até então.

Logo no inicio, Amar’e Stoudemire liderava os Knicks mostrando que iria mais uma vez superar a marca dos 30 tentos por partida, e ainda brigar por um recorde pessoal que até então apenas ele, Michael Jordan, Shaquille O’neal e Moses Malone haviam atingido antes (8 vitórias consecutivas de sua equipe, anotando mais de 30 pontos na partida). Pelo lado de Boston, Paul Pierce chamava a responsabilidade, enquanto Garnett com toda sua regularidade mantinham o time sempre colado no placar.

Outro destaque da partida foi Raymond Felton, o armador de jogadas de New York anotou uma bela bola de 3 no ultimo segundo do primeiro tempo levando o fanático Spike Lee e todos os outros torcedores que lotavam a partida a loucura.

O segundo tempo começou num ritmo ainda maior, com destaque para dois jogadores que estavam sumidos na primeira etapa, pelos Knicks, Danilo Galinari apareceu para o jogo anotando cestas importantes, enquanto do outro lado, Ray Allen com toda sua experiência e habilidade, mantinha praticamente a igualdade no placar. Os dois times superavam os 100 pontos e a partida seria decidida nos ultimos segundos ou até mesmo numa prorrogação.

Os Knicks perderam a chance de liderar, e a ultima posse de bola do jogo era dos Celtics. Nate Robinson soltou a bola nas mãos de Pierce que esperou até o ultimo segundo para o arremeso e marcado por nada mais nada menos que Stoudemire. Tentos anotados e vitória praticamente cravada. 108 a 106 faltando 0.4 segundos de posse de bola para os Knicks. Tempo técnico, jogada armada e bola dos 3 para Stoudamire. Outro arremesso perfeito que dava a vitória aos Knicks, 109 a 108. Mas para sorte dos torcedores de Boston, os pontos foram anulados pelo estouro do relógio.


Celtics 108 @ 106 Knicks.

(por @diegoyoske)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: