Assinatura RSS

NBA STICKER ALBUM 2010/11.

Publicado em

Vou aproveitar que está todo mundo empolgado com o All-Star Weekend e fazer uma PROMOÇÃO! (mania de escrever promoção sempre em caixa alta, negrito e com exclamação, né?) Mas é que eu fico empolgado. Não tem jeito.

É o seguinte, a Panini lançou o álbum da NBA temporada 2010/11. São 378 figurinhas, todos os times, tabela dos playoffs, logos (figurinhas com textura) rookies e uma página especial para Kobe Bryant e seus rivais nas finais. Enfim, bem completo. 5 figurinhas 0,80 centavos.

Pra conseguir o teu você tem duas opções:

Sem emoção: passar na banca.

Com emoção: ganhar a promoção aqui no Big Ringg!

Como funciona:

Tenho 10 álbuns para mandar para casa dos leitores e cortei este “selo” aqui:

Sempre que o selo aparecer num post aqui no Big Ringg, mandarei entregar o álbum na casa daquele que fez o melhor comentário sobre o post. Julgado por mim. Não precisa ser nada genial, mas tem que ser o melhor.

Deu pra entender, né? Só comentar aqui e esperar que o teu álbum vai chegar na sua casa.

Obrigado, Panini.

E vocês fiquem de olho no selo.

* deixem seus e-mails ou twitter no post para eu entrar em contato.

»

  1. Seria demais se esse álbum pegasse aqui no Brasil, mas o foda é começar a colecionar e não ter ninguém pra torcar as repetidas depois… Mas vamos lá, vamos ter fé que o basquet voltará a ser grande por aqui. Hahahaha.

    Acho que a Panini demorou um pouco demais pra lançar esse álbum, já foram quase 2/3 da temporada, rolaram trocas e tudo mais. O ideal era ter lançado em novembro, dezembro… Mas antes tarde do que nunca.

    Responder
  2. esse selo tá valendo agora?

    Responder
  3. E Victor, concordo com vc. Até mesmo no antes tarde do que nunca.

    Responder
  4. Ainda bem que não tem o Lebron na capa. Mais um motivo pra eu querer tê-lo.

    Responder
  5. De acordo com o Victor, aliás ponderei em comprar o álbum por conta disso.. Jajá entram os playoffs e aí não sei se vai dar tempo de completar tudo.

    Se houvesse uma febrezinha como aquela época da Copa, geral trocando.. Ia ser demais!

    Responder
  6. se o comentario já está valendo aqui vai uma razaopara eu ganhar esse album…eu amo basqute,amo de verdade,sou viciado em basquete,naum consigo ficar sem jogar um dia se quer.não tenho oportunidade desair comprar . minha mae não bota fe na minha paixão por basquete.hoje nos passamos na banca ,com muita iploração,mais o album foi recolhido na minha cidade.e nada melhor do que a temporada atual, alias deu não gostar do Kobe Briant ele é MVP,respeito isso,acho um bom profissional , mais ultimamente minha paixao esta dobrada,eus treinos aumentaram e nada melhor do que a qualidade dos album da panini que ,pelo menos o meu, da copa de 2006 , esta novo,realmente aprecio aqualidade doalbum e da figurinha.nã0 entendi muto bem a historia do selo mais,aqui expus a minha opiniao e razao de eu faturar essa promoção

    Responder
  7. Vou começar pelo meio: Taí. Esse é o maior motivo de eu ter começado a gostar de verdade de basquete e principalmente o motivo de eu não poder comemorar um título de campeão com meu time do coração por um booooom tempo: Allen Iverson. A história é a seguinte: Quanto eu tinha 7 anos meu pai me colocou numa escolhinha de futsal, na Tijuca, achando que eu seria como ele e viraria um viciado em futebol.. Eu, quando criança, era meio gordinho e não tinha muita habilidade , então era banco. E como já era de se esperar, não gostava muito da escolhinha de futsal.. Mas SEMPRE amei esportes, por isso fazia de boa a escolhinha, toda terça e quinta. Quando eu fiz 9 anos, meu pai recebeu uma proposta de emprego melhor do que a que ele tinha no Rio, e nós viemos para Macaé. Aqui em Macaé eu não fui pra escolhinha de futsal, como no Rio, muito pelo contrário: Eu era um SEDENTÁRIO ! Era Video-Game o tempo todo ! Na época eu tinha um Playstation 1 e comprei por engano um jogo mágico, que mais tarde mudaria completamente meu futuro, chamado NBA LIVE 2003.
    Com Snoop Dogg e Fabolous na trilha sonora, o jogo me encantou. Era tudo tão mágico, as enterradas, os arremessos, as músicas ! Além de me fazer ver como o basquete era perfeito, ele me fez ver como o Hip Hop era mais do que 50 Cent e Ja Rule ! Assim que eu vi que o jogo era MUITO bom, eu chamei um dos meus “novos” amigos que jogava basquete na praça comigo, o Marcus Philippe. Na hora de escolher os times, ele escolheu rápido: “Quero os Lakers !”. Ele tinha uma camisa do Shaq no time e era fã deles. E eu fiquei na dúvida.. Qual time escolher ? Eu não conhecia nenhum time ! Mas eu era fã de “Fresh Prince Of Bel-Air”. O que isso tem a ver ? TUDO ! O Will Smith é da Philadelfia, eu sou fã do Will Smith, logo, nada mais óbvio do que eu usar o time da cidade dele: Os 76ers. Até aí beleza, todo mundo sacou a história até aqui ? Agora que começam os “termos técnicos”.. Mas eles podem ser ignorados se preferirem.

    Responder

Deixe um comentário

