Assinatura RSS

#PREÇOJUSTO.

Publicado em

Tá caro comprar 1, imagine ter coleção, né?

Não acho que Felipe Neto vai resolver o problema. Aliás, tenho certeza. Mas se você tiver um pouco de paciência sobrando aí, vale o play.

»

  1. Sempre dou uma passada aqui, mas hoje vocês falaram merda né?
    Acontece, abs

    Responder
  2. Ok, também não sou muito fã do jeito do cara falar. Mas acho que “impostos sobre importação” é assunto importante pra quem gosta de basketball. Só isso.

    Responder
  3. O muleke aí, Felipe Neto, é uma mala mesmo. Cansa. Mas é preciso entender que a linguagem é pra o público que ele pretende atingir. E ele atinge. Já sobre o conteúdo do vídeo, não tem como não concordar. Há outra prioridades no país? Há. Mas se cada classe/nicho social brigar pela suas, as coisas lentamente começaram a acontecer.

    Responder
  4. O pior é que tem gente que não se contenta nem com uma boa causa. Quer cornetar tudo!

    By the way, essa foto com os Jordans hein… Sem palavras!

    Responder
  5. Sou estou sendo chato mesmo, mas nem isso eu me iguá-lo ao Felipe Neto, mas é isso cada grupo que tente brigar pelo que acha de melhor, já que é o que resta. Mas até o fim dos offs só quero saber de basquete !

    Responder
  6. Assisti esse vídeo hoje cedo e fiquei com um duplo sentimento.

    Primeiro: apesar do movimento ser interessante, o cara é um imbecil e a sua linguagem (ao contrário do que pensa o Tonhão) só tira credibilidade do movimento.

    Segundo: é importante ter ele no movimento, pois é um cara (querendo ou não) que atinge muita gente.

    Acho o primeiro sentimento mais forte, mas o segundo também é verdadeiro…

    Abs

    Responder
  7. Erro foi meu. Deixei a entender que Felipe Neto fosse A solução. Não é. Editei o post.

    Mas que eu queria comprar um Air Jordan, aqui no Brasil, pelo preço da gringa, isso eu queria.

    Responder
  8. e vende air jordan no brasil? ahahah

    Responder

Deixe um comentário

